Associação Comercial e Empresarial de Minas

Conselho da Mulher Empreendedora

Sexta-Feira, 11/12/2015

Premiação Mulheres Notáveis no Automóvel Clube

Um elegante evento promovido pelo CME - Conselho da Mulher Empreendedora da ACMinas, reuniu convidados em torno da celebração do prêmio “Mulheres Notáveis”, no Automóvel Clube de Minas Gerais, dia 04 de dezembro .

As treze premiadas em diferentes categorias, receberam o troféu “Maria Elvira Salles Ferreira”, sendo escolhidas por um corpo seleto de jurados que elegeram as mulheres líderes em sua área de atuação e que oferecem contribuições efetivas à sociedade.

 

Segundo a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da ACMinas, Christina Fabel Gontijo, essa é a oportunidade de reconhecer e premiar as boas práticas realizadas por grandes mulheres. “Ao longo de 2015, mesmo diante da crise, tivemos mulheres que se destacaram na sua área de atuação com posturas inovadoras e atitudes empreendedoras. O troféu de “Mulher Notável” vem valorizar e destacar essas práticas”, considerou Christina.

 

A homenageada Sueli Baliza, Secretária Municipal de Educação, que possui extensa trajetória na área da educação, comentou: “Estou honrada com o convite que me fizeram para receber esta homenagem, sendo que já fui vice-presidente do Conselho de Educação Superior da ACMinas e fui indicada pelo professor Valseni Braga, diretor geral do sistema Batista. As agraciadas que receberam o prêmio são pessoas que se destacaram em suas áreas e devem estar felizes como eu, visto que o convite partiu da ACMinas, uma instituição secular, que possui o respeito de todos e é pilar de um dos setores mais importantes da economia Minas Gerais, assim como no Brasil em suas várias representações”.

 

Mulheres Notáveis 2015

Comércio: Tânia Resende - Juruaia, Comunicação: Dimara Oliveira - Belo Horizonte, Cultura: Cora Pavan Capparelli - Uberlândia, Economia Criativa: Regina Vieira de F. Ferreira - Belo Horizonte, Educação: Sueli Baliza Dias - Belo Horizonte, Empreendedorismo Social: Iracema Pereira Costa Salgado - Betim, Gestão empresarial: Cristiana Lapadulakling - Belo Horizonte, Gestão Pública: Margarete Gelmini Machado - Vespasiano, Indústria: Raquell Guimarães - Juiz de Fora, Saúde e Bem Estar: Salete Olguin - Ipatinga, Tecnologia: Mônica Hauck Garcia - Belo Horizonte, Jovem Mulher Notável: Luciana Paixão - Lagos Santa, Hors Concours: Lizete Chequer - Belo Horizonte.

 

Por Luiza Miranda

05/12/2015


Voltar

Descrição do Conselho

O Conselho da Mulher Empreendedora promove debates e oferece propostas visando estimular e apoiar a atuação da mulher empresária, buscando ampliar seu espaço nos grandes foros de decisão.

Tem como objetivos atuar em prol do desenvolvimento da mulher empresária e do seu crescimento na atividade empresarial; defender, representar e promover interação entre as mulheres empreendedoras e empresárias.

Presidente


Maria Christina Fabel Gontijo

Agenda

28/10/2015

CÍRCULO DE MULHERES | ACMINAS

Saiba Mais
26/08/2015

Comunicação eficiente

Saiba Mais
22/08/2014

Encontro com Anna Paola Frade Pimenta da Veiga

Saiba Mais

Contatos


Secretária: Margareth Viegas 

(31) 3048-9566
Ramal: 0721  

E-mail: secretaria1@acminas.com.br

Associação Comercial e Empresarial de Minas

www.acminas.com.br | acminas@acminas.com.br

Av. Afonso Pena, 372 - Centro - Belo Horizonte - MG - Brasil - (31) 3048-9566

© 2013 Associação Comercial e Empresarial de Minas | Todos os direitos reservados
Topo