Agradecimento Especial

Quero aqui fazer um agradecimento especial a todas as 40 mulheres (CEME, Mulheres do Brasil e convidadas especiais – Luiza Trajano Presidente do Mulheres do Brasil, Maria Elvira, Fundadora do CEME, Lilian Schiavo Presidente da OBME Brasil e Eliane Ramos Presidente ABRH) que se dispuseram a gravar o vídeo em meio a esse momento tão difícil para todas nós. Mas foram lá e fizeram a sua parte com muito carinho e boa vontade. Esse foi sem dúvida uma *construção coletiva pois é assim que será daqui pra frente – construirmos um novo mundo mais empático, colaborativo e humano.

Quero agradecer a Inácia Soares que, em meio ao árduo trabalho no jornal frente à pandemia, se dispôs nesse final dde semana dedicar o seu tempo na construção desse vídeo, um trabalho primoroso que só ela sabe fazer. E faz muito bem.

A minha maior alegria foi ter duas grandes mulheres nesse trabalho – duas mulheres importantes que criaram esses dois grupos de mulheres – o CEME (o CEME, criado pela Maria Elvira há 38 anos atrás) e o Grupo Mulheres do Brasil (criado pela Luiza Trajano e outras tantas mulheres incríveis ao seu lado). E elas fazem parte desse trabalho maravilhoso, contribuindo com cada uma de nós para enviar uma mensagem de paz ao planeta!

Quero agradecer também a Fernanda Andrade Diretora do CEME e Líder do Grupo Mulheres do Brasil que comprou minha ideia há uns dias atrás e seguiu comigo na empreitada de mobilizar cada uma dessas mulheres incríveis que estão no vídeo. Uma salva de palmas a cada uma de vocês, pela sensibilidade, pela empatia, pelo amor ao próximo, pela união, pela força e por acreditarem que somos agentes de transformação nesse mundo e que só faremos a diferença se fizermos juntas. Daqui pra frente vamos precisar de dar as mãos e ajudar na construção de um novo mundo. Gratidão com muito louvor! Vamos juntas!!!!!!!!!

Assista o vídeo! 

Compartilhe

Receba novidades por email

Assine nosso informativo

Não enviamos Span, apenas as última novidades.

Mais Lidos

Veja mais: