ACMinas felicita o DC por seus 89 anos

Jornal de negócios que, sempre se pautando pela ética tornou-se um dos grandes símbolos de nosso Estado.

Confira nossa homenagem:

Belo Horizonte, 03 de novembro de 2021.

Ilma Sra
Adriana Muls
Presidente e Diretora Editorial do Diário do Comércio

Prezada Adriana,
Nesta data memorável, da qual partilhamos e celebramos, receba os cumprimentos da ACMinas – Associação Comercial e Empresarial de Minas, assim como os meus próprios, pelo transcurso dos 89 anos do Diário do Comércio, jornal de negócios que, sempre se pautando pela ética e pelo rigor no trato da informação, tornou-se, sem dúvida, um dos grandes símbolos de nosso Estado.

Nessas felicitações também me permito relembrar a relação de parceria e ligação, na verdade comunhão de propósitos, na qual se assentam a história da ACMinas e do Diário do Comércio. Compromissos compartilhados em clima de muito respeito, admiração e cooperação mútua.

Relembro também a participação firme do Jornalista José Costa, ícone do Jornalismo, homem de cultura transversal, atento às inovações, suave no trato, de fala branda, que ao ocupar a tribuna se transformava em combativo orador para defender interesses da Comunidade, externando com seus pontos de vista caminhos na direção do Desenvolvimento com Justiça Social, propósito e valor da ACMinas.

A presença do Jornalista José Costa está entre nós simbolizada no reconhecimento à intensa contribuição de cidadania, em forma de homenagem na inscrição do nome dele ao Plenário da ACMinas, local que frequentava e muito honrou.

Peço transmitir nossos cumprimentos também a toda a Diretoria e à competente equipe de colaboradores, e à Família que lhe preserva o legado.

Vida longa ao Diário do Comércio.
Cordialmente,
Associação Comercial e Empresarial de Minas

Assine nossa Newsletter

Receba nossa novidades em primeira mão por email.