3ª Reunião Ordinária – Conselho de Relações Internacionais

O Conselho Empresarial de Relações Internacionais, presidido pelo Sr. Sílvio Soares Nazaré, realizou a terceira reunião ordinária no dia 25 de julho de 2019, nas instalações do Minas Tênis Clube (MTC), um dos parceiros da ACMinas na construção de um ambiente de negócios, de esporte e lazer nos quais se promova desenvolvimento com justiça social.

O encontro contou com a presença de conselheiros permanentes, convidados e do presidente Aguinaldo Diniz Filho, que puderam conhecer um exemplo bem sucedido de internacionalização via esporte, tema exposto pelo diretor-geral de esportes, Carlos Antônio da Rocha Azevedo (Rochinha) e pelo presidente, Ricardo Vieira Santiago.

A apresentação do vice-presidente Epiphânio Camillo acerca das impressões do ambiente de negócios na região de Santarém, na sua participação no Ribatejo Investment Summit, em nome da ACMinas, bem como na intermediação da assinatura do Protocolo de Colaboração com a Associação Empresarial da Região de Santarém, provocou debates sobre a real efetividade dos acordos internacionais e a importância do gerenciamento, juntamente com plano de trabalho para a concretude das ações.

O vice-presidente Sérgio Bruno Zech, a assessora de comunicação social, Cláudia Leal Viana e a Relações Institucionais, Inês Franco, foram fundamentais para a realização deste evento rico em compartilhamento de experiências e absorção de conhecimento.

Confira as fotos.

3ª Reunião do Conselho Empresarial de Relações Internacionais da ACMinas
Apresentação 3ª Reuniao CERI

Compartilhe

Receba novidades por email

Assine nosso informativo

Não enviamos Span, apenas as última novidades.

Mais Lidos

Veja mais: