Conselho de Relações Internacionais: Nova presidência

A Associação Comercial de Minas Gerais – ACMinas, em reunião, se despediu do Presidente do Conselho Empresarial de Relações Internacionais, Silvio Soares Nazaré, que atuou na entidade por mais de 10 anos, prestando um trabalho de excelência. Ainda, na ocasião, a ACMinas deu boas vindas a Cláudio Motta, Diretor Vice-presidente Jurídico e de Relações Internacionais da Câmara Portuguesa de Comércio do Brasil, e agora novo Presidente do Conselho.  

Durante a reunião, Silvio recebeu homenagens e muitos agradecimentos pelo belo trabalho e por todos esses anos à frente da coordenação das ações do grupo ao qual presidiu. O Presidente da ACMinas, José Anchieta da Silva, agradeceu a Silvio e relatou “ele fez um grande trabalho”.  

A saída do então ex-presidente do conselho se deu por fatores de ordem pessoal. Segundo Silvio, “é preciso deixar o honroso cargo para as novas ideias, novos propósitos, mais vigor e juventude”.  

Marcos Brafman, Vice-presidente e Coordenador dos Conselhos, ressaltou que “Ele (Silvio) demonstra sabedoria na escolha de seu sucessor”. Além disso, Marcos ressalta que tem certeza que a atuação do Conselho continuará sendo um sucesso na liderança de Claudio Motta. “Com sua inteligência, conhecimento no assunto e ética no trabalho”, complementa.  

Também esteve presente na ocasião o Ex-presidente da ACMinas, Aguinaldo Diniz Filho, que enfatizou: “O trabalho do conselho precedido pelo Silvio foi absolutamente relevante. Agradeço a ele pela dedicação, empenho e entrega do trabalho”.  

O novo Presidente do Conselho Empresarial de Relações Internacionais, Cláudio Motta, em sua fala de apresentação, parabenizou Silvio e apresentou suas expectativas para o grupo. “Tenho planos de fazer a voz da ACMinas ser maior no exterior”, afirmou ele após tomar posse do cargo.  

Silvio Nazaré, também rendeu elogios ao seu sucessor: “Uma ótima formação acadêmica, advogado expert em comércio e relações internacionais, além de ser talentoso e ter uma facilidade de comunicação”. Além disso, Silvio disse ter boas expectativas quanto à contribuição de Cláudio para os projetos da instituição.  

A ACMinas mais uma vez agradece a Silvio, que deixará saudades, e saúda o novo Presidente do Conselho Empresarial de Relações Internacionais, Cláudio Motta. 

Ata-004

Assista agora

Compartilhe

Receba novidades por email

Assine nosso informativo

Não enviamos Span, apenas as última novidades.

Mais Lidos

Veja mais: