Debate BRASIL DESAFIOS 2021 – Dia Mundial da Qualidade



Debate BRASIL DESAFIOS 2021
Dia Mundial da Qualidade 

A Academia Brasileira da Qualidade tem como Missão contribuir para o desenvolvimento do conhecimento em engenharia da qualidade, em gestão da qualidade e da inovação e em excelência da gestão, para benefício das organizações e da sociedade brasileira. 

O Dia Mundial da Qualidade é comemorado anualmente na segunda quinta-feira de novembro desde 1960. Dezenas de países realizam eventos durante esse mês para enfatizar e promover a importância da Qualidade para a produtividade e a competitividade das organizações e nações e o bem-estar da Sociedade.

Com o intuito de comemorar o Dia Mundial da Qualidade de 2020, a ABQ realizará o debate Brasil Desafios 2021, de forma totalmente virtual.

Com a realização do debate Brasil Desafios 2021, a Academia discutirá o contexto, as consequências e os problemas decorrentes da COVID 19 para a Sociedade e procurará oferecer propostas que possam contribuir para enfrentar as consequências da pandemia, com enfâse no Brasil. 

A ABQ acredita que a exposição de ideias por personalidades de diferentes áreas de atuação durante o evento potencializará uma discussão rica sobre iniciativas relevantes que poderão ser úteis na recuperação do País, organizações e sociedade brasileira.

O debate Brasil Desafios 2021 é aberto ao público, gratuito e possibilitará a participação da audiência por meio de perguntas. 

Inscreva-se pelo link https://www.sympla.com.br/debate-brasil-desafios-2021-dia-mundial-da-qualidade__1004008, participe! 

Eduardo Guaragna
Diretor-Presidente da ABQ

Programa:

Os Acadêmicos Claudio de Moura Castro, Dorothea Werneck, Jorge Gerdau Johannpeter e Vicente Falconi, após expor sua opinião sobre os principais problemas conjunturais e estruturais que o País terá no próximo ano, responderão a perguntas feitas pela audiência. 

O debate será moderado por Eduardo Guaragna, Diretor-Presidente da ABQ, com apoio dos Acadêmicos Kleber Nobrega e José Augusto Pinto de Abreu.

Compartilhe

Receba novidades por email

Assine nosso informativo

Não enviamos Span, apenas as última novidades.

Mais Lidos

Veja mais: