O papel da ACMinas no desenvolvimento de micro e pequenos empreendedores

Incentivar o micro e pequeno empreendedor a buscar conhecimento e desenvolvimento é um dos objetivos do Conselho Empresarial da Micro e Pequena Empresa da ACMinas. Além de acolher os associados em suas dificuldades, a entidade deve buscar cada vez mais parcerias com instituições de ensino e apoio ao empresário, como o Sebrae-MG. E este foi o tema da reunião do conselho, no dia 15 de setembro. 

Para ilustrar a importância da busca pelo aprimoramento e educação, o presidente do conselho, Edvar Dias Campos, dividiu com os os convidados sua história de vida e mostrou o quão importante o conhecimento é na vida de qualquer pessoa. Nascido em Quartel Geral, centro-oeste de Minas Gerais, se mudou para Belo Horizonte com 14 anos em busca de estudo e emprego. Foi uma longa caminhada até criar a Contabilidade Edvar Dias Campos (CED) e se tornar referência no setor.

Confira ata

Ata-007

DNA Empreendedor 

Um fruto dessa parceria com o Sebrae-MG é o programa DNA Empreendedor, que oferece oficinas e palestras sobre vários temas para que o empresário tenha sempre uma forma de se desenvolver. No dia 21 de setembro, o programa vai realizar a palestra “Descomplicando o digital em seu negócio”, com Guilherme Araújo. Veja aqui como participar. 

https://conteudo.acminas.com.br/consultoria-setembro-dna-empreendedor 

Compartilhe

Receba novidades por email

Assine nosso informativo

Não enviamos Span, apenas as última novidades.

Mais Lidos

Veja mais: