Projeto de Reconstrução da Síria

O Governo da República Árabe da Síria, no intuito de iniciar um programa de reconstrução do País, e sob os auspícios do Ministério da Economia, do Comércio Exterior e da Fundação Al Bashek, programaram dois grandes eventos, para detalharem seus planos de reconstrução e atraírem empresários de todo o mundo para virem participar desse empreendimento.

O primeiro denominado “Conferência de Reconstrução da Síria: Perspectivas e Visões de Investimentos na Fase de Reconstrução”, se dará no período de 26/082021 a 28/08/2021.

Essa Conferência tem como objetivo trocar pontos de vista sobre a recuperação da economia Síria e enfatizar os investimentos que ali serão realizados, bem como, discutir e organizar vários tópicos e workshops relacionados ao mapa de investimentos.

O segundo denominado “Rebuild Syria 2021”, será uma feira de reconstrução, onde se encontrarão empresários e investidores de todo mundo, interessados a participarem desse grande evento. Essa feira, bem como a anterior, será realizada no Recinto das Feiras Internacionais de Damasco de 29/09/2021 a 03/10/2021.

Essa Feira abordará vários tópicos dessa reconstrução tais como, meio ambiente, saúde, educação, agricultura, comunicações, turismo e segurança, tanto na informática quanto nos alimentos.

“Rebuild Syria 2021” pretende atrair empresas internacionais a virem participar dessa reconstrução, que se iniciará pela Costa Leste do País e que são estimadas aproximadamente em US$ 500 bilhões de dólares. Estudos recentes, estimam que, só o valor do gás e do petróleo descobertos recentemente na Costa Leste e no mar seja entre 4 e 5 trilhões de dólares, o que qualifica a Síria como centro de atividades econômicas a nível global.
Venham participar conosco dessa reconstrução.

Saiba mais em: www.re-buildsyria.com 

Compartilhe

Receba novidades por email

Assine nosso informativo

Não enviamos Span, apenas as última novidades.

Mais Lidos

Veja mais: