1º Encontro de negócios de 2021

“A informação é tudo principalmente neste momento que estamos vivendo” relata a gerente de relacionamento da ACMinas Carla Cunha durante o 1º encontro de negócios de 2021 realizado na manhã de hoje(18) pela ACMinas. O encontro teve o objetivo de viabilizar as relações comerciais e troca de informação entre as empresas. O evento contou com a participação de 19 empresas inscritas e 2 empresas convidadas.

Além da troca de experiências, os participantes tiveram a oportunidade de apresentar suas empresas e modelos de negócios, trocando contatos para uma possível parceria e efetivação de negócios.

“O primeiro de muitos Encontros de Negócios online que realizaremos esse ano” ressalta o presidente da ACMinas, José Anchieta da Silva. O presidente também cita que neste momento da onda roxa que estamos vivendo a postura tomada pelos governantes “não é certo nem errado mas cruelmente necessária”. Ele acrescenta que a ACMinas não prega a ruptura com as autoridades “nós pregamos o diálogo”.