CARO ASSOCIADO

¬Plano de Desenvolvimento da ACMinas

Aguinaldo Diniz Filho

Presidente da ACMinas

O apoio da ACMinas às reformas de que o Brasil precisa para retomar seu crescimento e as iniciativas em curso para o desenvolvimento sustentado da entidade foram tema de apresentação, pelo presidente Aguinaldo Diniz Filho, durante reunião plenária da diretoria e associados. “Elas constituem a agenda e os pilares desta gestão”, afirmou, “que conduzirão a nossa pauta para o biênio 2019/2020.”

“Nela”, prosseguiu, “está o nosso apoio explícito à reforma da Previdência, ao ajuste fiscal, à reforma Tributária e a consequente retomada da confiança, fator essencial para atrair investimentos e, com eles, o crescimento econômico e a geração de emprego e renda. Esta é a nossa agenda, a agenda da ACMinas”.

O presidente explicitou também os objetivos visados: “Desenvolver cada vez mais o portfólio de serviços para os associados, que inclui o Plano de Saúde Unimed BH, as linhas de financiamento do BDMG, a oferta de seguros, a assessoria jurídica, a implantação da Câmara de Mediação ACMinas, a emissão de certificados digitais e, ainda, a disponibilização da Sala do Associado – onde os afiliados à entidade podem, por exemplo, fazer reuniões de trabalho – e a realização de eventos de negócios”, enumerou.

Entre os pilares da gestão, segundo Diniz, estão o fortalecimento da imagem institucional da entidade e de sua estrutura financeira. Além disso, reestruturação e desenvolvimento dos Conselhos Empresariais e a realização de estudos sobre as possibilidades de mudança da sede.

Encerrando a apresentação, o presidente da entidade detalhou a revisão orçamentária do biênio 2019/2020 e os resultados do 1º trimestre deste ano, assim como as provisões financeiras, ressaltando ser fundamental o fortalecimento nesta área. “E nossa entidade está caminhando para isto”, concluiu.

- Reforma da Previdência

- Ajuste Fiscal

- Reforma Tributária

- Retomada da Confiança

- Crescimento Econômico

- Geração de Emprego e Renda

“Esta é a Nossa Agenda - esta é a Agenda da ACMinas”

associe-se!

A ACMINAS FAZ A SUA EMPRESA MAIS FORTE

Garanta a representatividade para ajudar sua empresa a crescer!

ASSOCIE-SE