CARO ASSOCIADO

ACMinas confere a Medalha JK ao presidente da Drogaria Araujo

Compartilhe:

 

             Modesto Araujo, presidente da Drogaria Araujo, recebeu nesta terça feira a Medalha e o Diploma da Ordem do Mérito Juscelino Kubitschek, Juscelino Kubitschek, distinção conferida pela ACMinas a personalidades que, por obras marcantes nos mais diversos setores de atividade, tenham contribuído para o desenvolvimento político, econômico, social e cultural do estado.

            Na cerimônia, realizada no Espaço Institucional ACMinas, o empresário lembrou a trajetória da Drogaria Araujo, que começou com seu avô numa pequena farmácia, em 1906, e hoje tem mais de 200 lojas em todo o Estado, além de outras 32 que serão inauguradas ainda este ano. “Isto”, afirmou, “apesar de todas as dificuldades que a burocracia estatal impõe a quem quer investir e crescer.”

            O presidente da entidade, Lindolfo Paoliello, destacou na saudação que fez ao homenageado, que a atuação da Araujo vai muito além da qualidade de sua gestão. “Esta empresa”, disse, “desenvolve ações filantrópicas extremamente relevantes, como o Projeto Ha-ha-há, que leva palhaços e risos aos quartos de crianças internadas em hospitais, e a campanha “Adote o Hospital da Baleia”, que arrecadou até hoje R$15 milhões em doações.”


Confira as fotos do evento: https://goo.gl/kQHFsj 

associe-se!

A ACMINAS FAZ A SUA EMPRESA MAIS FORTE

A ACMINAS FAZ A SUA EMPRESA MAIS FORTE

Garanta a representatividade para ajudar sua empresa a crescer!

ASSOCIE-SE