CARO ASSOCIADO

Campanha alegra o Natal

Ho, Ho, Ho! Carrinho, caderno, bola, boneca... Foram muitos os sonhos incluídos na lista de Papai Noel que a diretoria, associados e funcionários da ACMinas conseguiram tirar do papel! A campanha, uma ação social criada há 29 anos pelos Correios, ganhou força ao longo do tempo e passou a reunir empresas, entidades e a população numa grande corrente de solidariedade. Como faz há vários anos, a ACMinas participou da campanha, tendo encaminhado aos Correios muitos presentes.

A partir de 2010, além de receber as cartinhas que chegavam, vindas de empresas, entidades e da população, a campanha passou a enfatizar a importância da educação, convidando crianças de escolas da rede pública a também tirarem seus sonhos do papel. Segundo o superintendente da ACMinas, Luis Paulo Costa, não se deve esquecer que, muitas vezes, o estimulo à imaginação das crianças acaba sendo mais importante do que o presente em si, do que a lembrança. “O Papai Noel dos Correios atende crianças que dificilmente teriam como ganhar presentes. São crianças que, ao não terem atendido seus desejos, deixam de sonhar, perdem a fé nos sonhos, na vida. O que fazemos é incentivar este estímulo, fazer com que as crianças continuem acreditando na vida, nas oportunidades, nas coisas boas”.

Segundo a Assessora da Coordenação de Comunicação dos Correios, Paula Las Casas, “este ano a nossa expectativa é que 100% das cartinhas sejam adotadas graças à contribuição das empresas e da ACMinas, que foram grandes parceiras nesse ano.” Sinderley Mário, encarregado da tesouraria dos Correios, também acompanhou a arrecadação dos brinquedos na ACMinas e afirmou “a importância do projeto é levar o espírito natalino para as crianças”.

associe-se!

A ACMINAS FAZ A SUA EMPRESA MAIS FORTE

Garanta a representatividade para ajudar sua empresa a crescer!

ASSOCIE-SE