ACMinas agora é AR Prodemge

Por Diário do Comércio – 1 de novembro de 2019

A Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas) e a Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Prodemge) assinaram um acordo para promover aos associados a segurança e confiabilidade para realizar transações eletrônicas.

A Certificação Digital garante ao associado o sigilo das informações privadas e eventuais vazamentos dessas informações.

Para o presidente da ACMinas, Aguinaldo Diniz Filho, com essa parceria a entidade caminha no sentido de proporcionar mais segurança credibilidade com preços diferenciados aos associados.

“A ACMinas se torna uma AR oferecendo aos seus associados agilidade, facilidade para realizar transações. Isso tudo com a chancela de uma Companhia como a Prodemge”, afirmou.

Segundo o diretor técnico da Prodemge, Ladimir Freitas, o certificado digital é a ferramenta que oferece ao associado a facilidade e segurança nas transações eletrônicas.

“A ACMinas ao se vincular com a Prodemge e se tornar uma AR, fortalece a certificação no cenário de Belo Horizonte abrindo mais uma possibilidade dentro do mercado”, explicou.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Posts recentes

Siga a ACMinas

Assine nossa Newsletter

Receba nossa novidades em primeira mão por email.