ACMinas começa a pintar Belo Horizonte de verde e amarelo

Por: Diário do Comércio

A Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas) já começou a espalhar o verde-amarelo pela Capital. Quem passar pela avenida Afonso Pena, em frente à sede da associação, vai notar uma grande faixa verde e amarela.

A ação é resultado do movimento que entidade está promovendo, chamando a todos os associados, diretoria, parceiros, todos os mineiros e brasileiros. No início de agosto a ACMinas propôs que esse seja movimento de reflexão para que este 7 de setembro seja de celebração.

Além da homenagem à Pátria, a ACMinas propõe também, uma ponderação – madura e serena – sobre o momento difícil pelo qual o País passa.

Segundo o presidente da entidade, Aguinaldo Diniz Filho, as dificuldades são enormes. “Encontramo-nos hoje diante de enormes dificuldades, especialmente na saúde, mas que atingem com igual virulência a nossa economia (como acontece no mundo inteiro, ressalve-se), afetando substantivamente as atividades produtivas como um todo, o comércio, o setor de serviços, etc. Não podemos, contudo, esmorecer diante dessas tantas dificuldades. Elas passarão”, concluiu.

A ACMinas convida a todos, para que na semana do 7 de setembro, mostrem as cores do País e o civismo: nas janelas das casas, nas vitrines, nas ruas. Vamos mostrar o nosso patriotismo, nosso amor ao Brasil, a um Brasil de prosperidade e êxito.

Jornal Diário do Comércio | 31 de agosto de 2020