ACMinas envia doações para a Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul

Campanha “Criança Tem que Brincar” arrecadou dezenas de itens infantis

Os conselhos empresariais de Cultura, Saúde, Comunicação, Educação, Jovens e Turismo da ACMinas se uniram para apoiar a Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul, a partir da campanha “Criança Tem que Brincar”. Foram arrecadados brinquedos, livros infantis, revistas de colorir, lápis de cor, giz de cera, papel para desenho, canetas coloridas e joguinhos infantis. As dezenas de doações foram entregues na sede da entidade.

Foram enviadas 47 caixas, para Porto Alegre (RS), com brinquedos didáticos, livros infantis, livros de colorir, canetinhas, lápis coloridos, etc. Além disso, houve o envio de 500 livros infantis, no valor de R$ 10.000,00, que foram doados pela BIENALIS, plataforma digital de realização de programas vales-livros impressos do Brasil.

Segundo o presidente Conselho Empresarial de Cultura, Jorge Carlos Borges de Souza, a realização da campanha só foi possível graças às contribuições e empenho de muitos. “Em nome dos membros dos conselhos empresariais envolvidos manifesto sinceros agradecimentos a todos que de alguma forma contribuíram, criando as peças de publicidade, divulgando, fazendo doações, separação, embalagem dos donativos e ajudando no recebimento ou apoiando a campanha de outras formas”.

Assine nossa Newsletter

Receba nossa novidades em primeira mão por email.