ACMinas firma parceria com hub de negócios na região da Pampulha

A Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas) firmou uma parceria com a hub de negócios e coworking Okay para fomentar o ambiente de negócios, capacitar e desenvolver as atividades empresariais. O convênio, assinado nesta quarta-feira (17), leva a ACMinas para mais próximo dos empreendedores e empreendimentos do bairro Castelo e região. Essa é a primeira parceria do tipo realizada pela ACMinas.

“A ACMinas se une a Okay para levar os benefícios e produtos da entidade que facilitem o dia a dia da vida empresarial. E ter a Okay como parceira é o diferencial dessa aproximação. Eles já atuam na região há mais de 7 anos e possuem mais de 150 empresas lá registradas, no endereço fiscal. Sendo um importante hub de negócios”, comentou o presidente da ACMinas, José Anchieta da Silva.

O evento de assinatura contou com a presença de vários empresários da região. De acordo com a CEO da Okay, Fláviana Araujo, buscar a ACMinas já era uma vontade. “O que agrega valor para o crescimento empresarial é o que faz sentido trazer para os empresários que estão aqui na OKay. A gente conhece e reconhece o trabalho desenvolvido pela ACMinas”, comentou.

Segundo o CEO da ACMinas, Luís Paulo Costa, a parceria é uma iniciativa que só foi possível pela estrutura que encontraram na Okay. “A estrutura que encontramos aqui na Okay é diferencial para desenvolver o trabalho na região, sabemos que é um bairro que cresce muito e que temos muitos empresários aqui”, destacou.

Fonte: O Tempo 17/04

Assine nossa Newsletter

Receba nossa novidades em primeira mão por email.