ACMinas firma parceria com Sebrae-MG

Você associado ACMinas tem uma nova oportunidade de qualificação, aumento da produtividade e competitividade empresarial, de forma gratuita, ao alcance de suas mãos. Após assinatura de parceria com o Sebrae-MG, a entidade apresenta o primeiro resultado dessa iniciativa, o Programa Mais Brasil.

O programa visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e de alto impacto por meio de um acompanhamento contínuo e consultorias especializadas. As empresas participantes receberão o acompanhamento técnico de Agentes Locais de Inovação (ALI) do Sebrae para auxiliar no aprendizado das melhores práticas.

A iniciativa cumpre o principio estabelecido nos termos da parceria cujo objetivo é de atuarem de forma conjunta em iniciativas de fomento do empreendedorismo e melhoria da performance empresarial de seus associados, por meio de realização de cursos, palestras, oficinas, dentre outros eventos que somem na qualificação do empresário mineiro.

Se inscreva e participe dessa iniciativa!

O que é?

O “Brasil Mais” é uma iniciativa do Governo Federal que visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto. O programa oferece às micro, pequenas e médias empresas soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios.

O programa é coordenado pelo Ministério da Economia, com gestão operacional da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e execução pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Assine nossa Newsletter

Receba nossa novidades em primeira mão por email.