ACMinas visita nova sede da Localiza

O presidente da ACMinas, Lindolfo Paoliello e a diretoria executiva da entidade participaram hoje, 22/11, de almoço oferecido pelos controladores da Localiza. O encontro atendeu a desejo expressamente manifestado pelo presidente da ACMinas de prestar uma homenagem ao grupo empresarial pela inauguração de sua nova sede. O CEO da Localiza, Eugênio Mattar, destacou na oportunidade ações empreendidas pela entidade no campo institucional. “O processo em marcha no sentido do fortalecimento institucional da ACMinas”, afirmou, “é comprovado pelas seguidas posições da entidade quanto a fatos relevantes do país e de Minas”.

Ele ressaltou também a importância que teve para a empresa a construção da nova sede, expressa em um dístico no seu hall de entrada: “Casa Nova, um novo jeito de ser Localiza”, que traduz as razões de ser do empreendimento.

Também controlador e ex-CEO da Localiza, Salim Mattar promoveu uma troca de ideias com os membros da diretoria executiva sobre o quadro nacional, a necessidade de renovação, disseminação e fortalecimento do liberalismo no Brasil e de se afastar das atividades empresariais o intervencionismo do Estado. Já o presidente da ACMinas expressou o reconhecimento da entidade ao protagonismo assumido pela Localiza na afirmação da confiança no mercado, na difusão do ânimo e da autoestima no meio empresarial.

Assine nossa Newsletter

Receba nossa novidades em primeira mão por email.