Após quase dois anos, ACMinas Jovem realiza o primeiro encontro presencial

Na noite de terça-feira, 9 de novembro, marcou o retorno das atividades presenciais com associados e convidados do Conselho Jovem da Associação Comercial e Empresarial de Minas. O Conecta, uma rodada de negócios, realizado no Espaço Krug Bier, foi o evento que deu start para os reencontros da ACMinas Jovem. O evento proporciona aos jovens empresários criar novas conexões, encontrar soluções para desafios, além de oportunidade para gerar novos negócios entre si. Os participantes foram distribuídos em três mesas que contou com a mediação dos mediadores: Marco Túlio Campolina, presidente da ACMinas Jovem; Guilherme Lemos, vice-presidente de Experiência da ACMinas Jovem; Cláudia Araújo, diretora de relacionamento da ACMinas Jovem; e Luiz Henrique Coppoli, diretor de Parcerias. Para Marco Túlio Campolina, esse retorno é uma forma de reforçar ainda mais os pilares do Conselho Jovem. “Nossos três pilares são: networking, integração e inspiração para proporcionar aos jovens empreendedores novas oportunidades e formas de tocar o seu negócio da melhor maneira possível, principalmente nesses últimos meses que tivemos tantos desafios devido à pandemia global”, destaca o presidente da ACMinas Jovem.