ACMinas avança na implantação da LGPD

Bom dia!

Informamos que a ACMinas procederá hoje, dia 23/07/21, o upload dos arquivos atualmente em nosso servidor local para o servidor em nuvem da Microsoft, o “Share Point” e “Onedrive”.

Trata-se da etapa final do processo de posicionamento da plataforma de TI da ACMinas ao nível mais elevado disponível para instalações de nosso porte, planejado no início de 2019, validado no Direcionamento Estratégico, que contou substantivamente com recursos e comprometimento integral dos nossos Colaboradores, e investimentos autorizados pela Diretoria Executiva.

Assim, encerraremos o expediente presencial na ACMinas às 12h para que a nossa equipe de TI e terceirizados possam concluir esta importante etapa até o próximo domingo, dia 25/07/21. Na segunda feira estaremos prontos para o retorno às atividades normais mais ágeis e seguros do ponto de vista do tratamento das nossas informações e de nossos associados. Isto é mais um passo para a implantação da LGPD.

Aproveito para informar que acessaremos normalmente nossos e-mails e que estaremos disponíveis ao telefone nos respectivos horários de trabalho.

Atenciosamente, Equipe ACMinas.