CURTAS DC MAIS | 13/04

Por Diário do Comércio

Crédito: Freepik

Devido à pandemia, muitos jovens empreendedores têm vivenciado muitos desafios ao longo da jornada. Com isso, também é possível destacar a imprevisibilidade dos cenários para cada segmento de mercado. O Conselho Jovem da Associação Comercial e Empresarial de Minas vai realizar hoje, às 19 horas, o workshop virtual “Como agir em um cenário imprevisível”, com comando de André Girotto, CEO e master trainer da Netprofit. O objetivo do evento é debater e apresentar possíveis soluções para essas situações. “É de conhecimento geral que o coronavírus tem trazido cenários inesperados para toda a população mundial e para o mundo dos negócios. Por isso, trouxemos essa oportunidade de debater sobre as possibilidades que podemos encontrar e como encontrá-las diante de um cenário tão complicado”, destaca o presidente da ACMinas Jovem, Marco Túlio Campolina. Mais informações no Instagram: @acminasjovem.

Leia mais: Diário do Comercio | DC MAIS| 13/04/2021