Encontro de Negócios ACMinas promove networking entre empresários

Evento consolidou novas parcerias e oportunidades de negócios

“Em nome da diretoria, desejo que vocês tenham uma manhã proveitosa para negócios. Vocês estão na casa do empresário e das instituições, por isso sintam-se abraçados por todos nós”, afirmou a gerente Comercial e Relacionamento da ACMinas, Carla Cunha durante o primeiro Encontro de Negócios ACMinas de 2024.

Com o objetivo de viabilizar as relações comerciais e a troca de informação entre os participantes, o encontro presencial contou com a presença de 27 empresários de diversos seguimentos e aconteceu na sede da entidade.

Na ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de apresentar em três minutos suas empresas, produtos e serviços. Além disso, houve troca de experiência, contatos, redes sociais e a consolidação de novas parcerias e negócios.

Para o superintendente do grupo Anjos da Guarda, Augusto Raposo, participar do evento traz relevância. “O nosso portfólio de produtos atende a pequena, média e grande empresa e estar presente no encontro possibilitou que a divulgação dos nossos serviços fosse feita para mais de 20, possíveis, novos clientes. Isso evidencia a marca”.

A consultora de imagem e estilo, Milena Pontello, contou que o encontro contribuirá com a geração de novas oportunidades. “Senti uma energia maravilhosa e muito acolhimento entre os empresários, tanto que recebi mais de dez mensagens logo depois de lançar um desafio entre eles. Essa troca vai contribuir muito”.

Já a proprietária da Odontolight, Dra. Priscilla Barbosa, destacou que novos caminhos foram abertos para a empresa. “O evento foi fantástico, muito consistente e que trouxe grandes oportunidades de novos negócios e parcerias. Eu acredito que contribuirá no crescimento do meu negócio”.

De acordo com a diretora administrativa da Gomes & Maia Aviation, Thaissa Gomes, a possibilidade de networking foi um dos destaques. “Ter esse momento de troca foi ótimo e eu consegui fazer novos contatos e expandir minha rede”.

Acesse as fotos