Hospital de Campanha de Minas Gerais conta com participação pro bono da FDC

Por: Diário do Comércio

A contribuição da FDC, 9ª melhor escola de negócios do mundo e melhor da América Latina, de acordo com ranking do “Financial Times”, envolve a definição do plano do projeto, matriz de riscos, estrutura organizacional e macro processos. Com cerca de 1.000 leitos, o Hospital de Campanha de Minas Gerais irá receber pacientes da rede pública de saúde uma vez que esta atinja sua capacidade máxima.

O trabalho que está sendo realizado pela FDC inclui, ainda, o mapa de contexto do hospital e reuniões de monitoramento. Também foi elaborado um painel de gestão que permite à administração visualizar as principais informações e os indicadores do projeto.

Segundo Patrícia Becker, gerente da área de Gestão Pública da FDC, «esta é uma oportunidade para que a Fundação Dom Cabral contribua com o que sabe fazer de melhor, que é gestão. Sempre tivemos foco em negócios com propósito e no desenvolvimento da sociedade. Em meio a uma pandemia mundial, não poderíamos deixar de oferecer nossa contribuição”.

O Hospital de Campanha de Minas Gerais tem a liderança da Polícia Militar do Estado e é o segundo maior em oferta de leitos em Minas Gerais. (Da Redação)

 

Jornal Diário do Comércio |  10 de junho de 2020 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Posts recentes

Siga a ACMinas

Assine nossa Newsletter

Receba nossa novidades em primeira mão por email.