Internacionaliza BH participa da FINIT

Idealizado pelo Conselho Empresarial de Relações Internacionais da ACMinas, o “HUB Conecta: Conexão Minas Mundo”, foi realizado no dia 3/11, durante a Feira Internacional de Inovação e Tecnologia – Finit. Formulado para estreitar parcerias internacionais de negócios, o evento incluiu cases de relações já estabelecidas por empresas mineiras com outros países e oportunidades de interação com representações comerciais estrangeiras. Segundo a presidente do Conselho e coordenadora do projeto Internacionaliza BH, Monica Cordeiro, o evento foi também uma oportunidade para a ACMinas consolidar a sua percepção como referência na área internacional. “A ACMinas e o Internacionaliza BH estão cumprindo seu papel de conectar estas comunidades internacionais com investidores, startups e empresas”, afirmou.

Desenvolvido com objetivo de apresentar a cultura de negócios de países estrangeiros, o encontro foi uma excelente oportunidade para que empresários brasileiros pudessem absorver a cultura de negócios de nações em que tenham interesse, além de conhecerem as expertises de cada um e as possibilidades de parcerias.

Cada país teve um momento de apresentação, além de um espaço de apoio exclusivo para que realizassem suas reuniões e esclarecessem possíveis dúvidas . Entre os participantes, estavam delegações da Argentina, Uruguai, França, Reino Unido, Holanda, Índia, Israel, Canadá, China e Portugal.

Assine nossa Newsletter

Receba nossa novidades em primeira mão por email.