Marketing Digital para as Micro e Pequenas Empresas

O Consultor Sebrae, Jonas Bovolenta, realizou uma exposição sobre o Marketing Digital para Micro e Pequenas Empresas. “A experiência do consumidor é um novo campo competitivo dos negócios” afirma o consultor, ao mencionar que cada etapa dessa experiência é uma oportunidade de interagir com o cliente e de vender uma percepção sobre o produto, empresa e marca.

Ao evitar a panfletagem nas postagens de internet e a postagem cíclica de preço, produto e promoção – o empresário deve construir uma interação com o cliente, oferecendo dicas e novidades relevantes do mercado. “Entreter educando e educar entretendo” segundo Bovolenta é a fórmula para trazer leveza para as publicações nas redes sociais do seu negócio ao explorar as tendências midiáticas, como o uso de memes, a fim de obter uma maior visibilidade e acesso. Conclui dizendo “a experiência digital tem que ter coerência com a experiência física, não adianta oferecer mundo e fundos nas redes e a realidade não condizer com as postagens”.

Assine nossa Newsletter

Receba nossa novidades em primeira mão por email.