Nota de Pesar

A Associação Comercial e Empresarial de Minas – ACMinas lamenta, com pesar, a morte do diretor e ex-presidente do Conselho Empresarial de Turismo da ACMinas Octávio Elísio Alves de Brito, ocorrido nesta segunda-feira (28/3), aos 82 anos.
A entidade e todo seu corpo diretivo está em luto. O ex-secretário de Educação de Minas e ex-deputado Federal deixa 03 filhos (Cristiana, Raquel e Bernardo). O presidente da ACMinas, José Anchieta da Silva, expressa aos familiares e amigos do saudoso Octávio Elísio votos de pesar por sua partida. “A ACMinas perde uma figura disponível, versátil e engajada. Rogamos a Deus para que o acolha e dê o necessário conforto aos corações daqueles que tiveram o privilégio de conviver com um cidadão dedicado”.

______________________________________________________________________

Informamos com pesar o falecimento do Octávio Elísio Alves de Brito.

Comunicamos que o velório será no dia 29 de março, terça-feira, das 10 hs às 11 hs e trinta minutos, no cemitério Parque da Colina (R. Santarém, 50 – Nova Cintra, Belo Horizonte – MG, 30516-070). Solicitamos a todos que mantenham os protocolos sanitários durante o velório.

Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas. A família sugere que ao invés de enviarem flores façam uma doação para a Paróquia de Santana (Pix: CNPJ 17505249/0116-09). Caso queiram enviar mensagens para a família, favor mandar para o e-mail: eterno.octavio.elisio@gmail.com.

Vamos sempre lembrá-lo com muito amor, alegria, gratidão e saudade.

De seus filhos, netos, outros familiares e amigos. Cristiana, filha do Professor Octávio Elisio