Pacto Verde e Amarelo

A Associação Comercial e Empresarial de Minas – ACMinas já começou a espalhar o verde-amarelo pela cidade. Quem passar pela avenida Afonso Pena, defronte à nossa sede, não deixará de nela notar uma grande faixa verde e amarela. É a nossa homenagem à Pátria.

Tal ação é resultado do movimento que entidade está promovendo chamando a todos seus associados, diretoria, parceiros, a todos os mineiros, a todos os brasileiros. No início de agosto a ACMinas propôs que esse seja movimento de reflexão, para que neste 7 de setembro, data-magna de todos os brasileiros, festejemos. Sim, festejemos, mas façamos, também, uma ponderação – madura, serena – sobre os dificílimos momentos que atravessa nosso país.

Segundo o presidente da entidade, Aguinaldo Diniz Filho, hoje estamos diante de enormes dificuldades. “Encontramo-nos hoje diante de enormes dificuldades, especialmente na saúde, mas que atingem com igual virulência a nossa economia (como acontece no mundo inteiro, ressalve-se), afetando substantivamente as atividades produtivas como um todo, o comércio, o setor de serviços, etc. Não podemos, contudo, esmorecer diante dessas tantas dificuldades. Elas passarão”, concluiu.

A ACMinas convida a todos, que na semana do 7 de setembro, mostrem assim como ela, as nossas cores e o nosso civismo: nas janelas de nossas casas, nas vitrines, nas ruas. Vamos mostrar o nosso patriotismo, nosso amor ao Brasil, a um Brasil de prosperidade e êxito.