Samuel Flam, da Ocemg, fala sobre o cooperativismo

O Conselho Empresarial de Saúde da Associação Comercial e Empresarial de Minas – ACMinas, recebeu o cardiologista e vice-presidente da Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais (Ocemg), Samuel Flam.

 

Samuel Flam, vice-presidente da Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais (Ocemg). — Foto: Ocemg/divulgação

 

O Conselho Empresarial de Saúde da Associação Comercial e Empresarial de Minas – ACMinas, recebeu o cardiologista e vice-presidente da Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais (Ocemg), Samuel Flam, para discorrer sobre “o sistema de saúde e o cooperativismo”.

Samuel Flam abordou os principais dados do setor cooperativista de saúde brasileiro, bem como de Minas Gerais.

“A ideia também foi discutir os avanços e os principais desafios da saúde suplementar, considerando ainda o contexto de atuação da Unimed em Minas e em Belo Horizonte. Participação no mercado, cenário de atuação e resultados estarão em pauta durante o encontro”, explicou Samuel Flam.

 

Créditos: O Tempo

Assine nossa Newsletter

Receba nossa novidades em primeira mão por email.