Sindinfor realiza debate sobre conselhos de administração com Sergio Cavalieri

Crédito: Divulgação

Os conselhos administrativos são parte fundamental de qualquer negócio que busque implementar boas práticas de governança, além de peça importante na tomada de decisões estratégicas que beneficiem a empresa.

Tratando sobre o papel dos conselhos, o Sindicato da Indústria de Software e da Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Sindinfor) realizará na próxima terça-feira (9), a partir das 19h, mais um debate do Corporate Digital Business, evento on-line promovido pela entidade que coloca a tecnologia da informação (TI), a inovação e a transformação digital como centro de discussão com os maiores especialistas do país.

O diretor do Grupo Asamar, Sergio Cavalieri, será o convidado na live de tema O papel dos conselhos de administração na estratégia. Como gestor de uma tradicional empresa familiar de Minas Gerais, Cavalieri revolucionou o conselho administrativo.

“Ele teve a capacidade de diversificar as atividades de negócio do Grupo Asamar, ganhando notoriedade com sua capacidade de gestão estratégica e condução de conselhos administrativos. Durante evento ele irá compartilhar sua história e visão”, adianta Fábio Veras de Souza, presidente do Sindinfor e idealizador do evento.

O Corporate Digital Business tem a parceria do governo do Reino Unido, Fundação Dom Cabral, Associação Brasileira de Startups, Sebrae/MG, ACMinas e Rede FCJ Venture Builder. Já se apresentaram no Corporate Business Walter Longo (Unimark), Augusto Lins (Stone Pagamentos), Vincent Goetten (Totvs Labs), Carlos Melles (Sebrae Nacional), Sandro Magaldi (meuSucesso.com), Alexandre Frankel (Vitacon e Housi), Sergio Paulo Gallindo (Brasscom), Evaldo Ferreira (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq), André Godoy (Financiadora de Estudos e Projetos – Finep), Pierre Schurmann (Nuvini), Gustavo Debs (ZUP), Sérgio Leite (Usiminas), Carlos Viana (senador), Antonio Anastasia (senador), Flávio Tavares Torres (Welcome Tomorrow e GolSat Tec), Rafael Souto (Produtive Carreira e Conexões), Daniel Pires (Cortex), Leandro Ângel (CI&T), Stefan Salej, Juarez Leal (Apex-Brasil) e Bruno Stefani (Ambev).

Por Diário do Comércio
Em 4 de março de 2021

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Posts recentes

Siga a ACMinas

Assine nossa Newsletter

Receba nossa novidades em primeira mão por email.