ACMinas recebe primeira Secretária da Embaixada do Sri Lanka

A primeira Secretária da Embaixada do Sri Lanka, Seevali Wijewantha esteve na ACMinas nesta quinta (17).  O encontro se propôs a tratar de assuntos relativos ao comércio exterior entre o Brasil e Sri Lanka, como que as relações comerciais poderiam se estreitar e quais os setores da economia que poderiam ser beneficiados com esse estreitamento das relações.

Ela foi recebida pelo presidente Aguinaldo Diniz Filho, presidente do Conselho de Relações Internacionais Sílvio Soares Nazaré, membros do Conselho de Relações Internacionais da ACMinas Cláudio Motta e Márcio Favilla, nosso mais novo associado Mateus Soares de Oliveira, o analista do Departamento Econômico da ACMinas Leonardo Faria e o estagiário do Conselho Empresarial de Relações Internacionais Rodrigo Araújo.

O Sri Lanka se mostrou aberto para futuras negociações e apresenta interesse principalmente nos setores da indústria têxtil e de açúcar.